.
saves fazer saves for

2.2.06

3 comments:

Anonymous said...

A mais recente publicação de Helena Carneiro, retracto da acreditação do bem, do desenho e da magia, não vai muito bem. A ideia, percebe-se, é luminosa. Contudo a execução prática, o desenho externo, froxo com erros que nos prendem. É o caso daquela risca amarela que separa o coelho real do coelho espelho. Muito chata. E também não há concordância aquando da atenção de certos pormenores. Veja-se a expressão do coelho, de seus olhos e de seus poucos bigodes, e atente-se à mão que se esconde prá pila. Desacredita-se. Coisas menores que não fazem o desenho maior, mais bonito.
Queremos portanto um novo arranjo a este desenho interno tão belo. A Helena Carneiro, porém, ao seu dar, só podemos agradecer. (C.M.A)

. said...

Agradecida pela crítica e apenas uma correcção, ou não, visto cada um ser livre nas suas interpretações. No entanto atente que a mão pode não se estar a esconder para a pila mas para uma máquina com flash ou qualquer outro objecto luminoso radiante, o que não quer dizer que o Sr. Coelho não esteja com a pila de fora ou até quiçá, que seja uma Sra. Coelha mas agora isso nunca se poderá saber n'est pas?

Anonymous said...

The rabbit dick, however, was so desperate to get some it literally jumped off of Grandpa's crotch, ripping off from his scrotum.

Grandpa, being as old as he is, didn't feel a thing. Then, the eagle came back! (Yes, the eagle that took Grandpa's original dick) While the dick was leaping through the air like a rabbit, the eagle swooped down and swiftly grabbed it in her talons.

"Damn, well that's the end of my sexuality," says Grandpa. "Maybe I can get these aliens to do something about by offering special favours with my hands and mouth."