.
saves fazer saves for

8.3.06

Ú Ú





11 comments:

ana do ar said...

que giro que giro que giro!
:)
beeeeeijoca

Anonymous said...

Suspirious...esta sexta, dia 10, na Casa da Música. Pode não ser tão entusiasmante como as tuas obras, mas vale a pena:) Afinal de contas, o fim-de-semana está aí...!!!

CCRCA

Anonymous said...

Suspicious:))

Anonymous said...

Suspicious:))

Anonymous said...

Gatinha Lindaaaaa!

Anonymous said...

esses comentários são de uma inspiração tremenda! quase tão profundos como o desenho!

Anonymous said...

é de mim ou a gata tem pelos no peito?

Anonymous said...

É de ti.
Pelo facilitismo do teu comentário anterior é evidente que te referes a coisas que denunciam a tua ignorância sobre roupa interior feminina. Abre os olhos antes de abrires a boca.
Para mim a gata tem pêlo por todo o corpo. Mas isso parece-me ter sido deixado para os olhos de cada um.
De qualquer forma não me interessa estar aqui com hostilidades. É só um conselho, e uma resposta à tua questão dos pêlos.
Bem haja.

Uma anónima que gosta muito dos desenhos da Helena.

Anonymous said...

São parvos e invejosas.

Anonymous said...

pois tenho de admitir que me trazes à dura realidade, sobre a
minha ignorância acerca de roupa interior feminina. admito ainda ser parvo e por vezes invejoso... mas essa gata tem tantos pêlos que eu diria que ela mais parece uma rata!
de qquer forma agradeço os comentários. hoje, a ver os morangos com açucar (às escondidas) também pensei ... nessas coisas todas !

Anonymous said...

não dá para perceber bem se o rabo do gato é algo que se lhe está a sair, ou algo que se lhe está a entrar ! mas essa dúvida é interessante, e pode até explicar a sua lingua de fora !